Livros


Senhora Liberdade - Márcia A. Canivello
Número de páginas: 583 
Edição: 1(2011) 
Formato: A5 148x210 
ISBN: 978-85-912910-0-7 
Coloração: Preto e branco 
Acabamento: Brochura c/ orelha 
Tipo de papel: Offset 75g
 "Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais. Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais.
Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar.
A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa."
Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar. A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa."




Depois que te conheci - Márcia A. Canivello
Número de páginas: 387 
Edição: 1(2013) 
Formato: A5 148x210 
ISBN: 978-85-912910-1-4
Coloração: Preto e branco 
Acabamento: Brochura c/ orelha 
Tipo de papel: Offset 75g
"Ao perder seu grande amor, Ryan achou que o mundo tinha desabado, que sua vida tinha perdido o rumo e sua existência não tinha mais sentido. Numa noite de nostalgia, depois de ter andado por horas pela cidade, ele conhece uma bonita e misteriosa garota no parque florestal de sua cidade. A jovem estava aflita, sentia-se perdida. O jovem médico tentou se aproximar para ver o rosto, mas não conseguiu. O que viu foi apenas um vulto com vestido branco sobre um corpo formoso e com longos cabelos negros. De repente a garota desapareceu deixando Ryan confuso. Pela força do destino, eles irão se encontrar novamente, porém em circunstâncias diferentes e reais. Entre eles surge um amor inexplicável e uma missão a ser cumprida. Entre o mistério e as descobertas, o jovem médico percebe que o amor está lhe dando uma segunda chance, porém ele terá que lutar para consegui-lo e antes disso, terá que fazer uma difícil escolha."




Tobi, o "catorrinho" - Márcia A. Canivello
Número de páginas: 20 
Edição: 1(2013) 
Formato: 20x20
ISBN: 978-85-912910-1-4
Coloração: Capa e miolo colorido
Ilustração: J. Lima 
"A beleza das coisas está na forma de como a vemos. Podemos sentir amor por muitas coisas diferentes. O importante é valorizar o que é bom e a quem faz o bem. Valorizar também a amizade, acima de tudo."






Nenhum comentário:

Postar um comentário